Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Três pessoas morrem em colisão de Astra e carreta na BR-262

Três pessoas morrem em colisão de Astra e carreta na BR-262
09/01/2014 07:15 - PERFIL NEWS COM REDAÇÃO


Três pessoas morreram em acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (09) no Km 06 da BR-262, próximo ao município de Três Lagoas. As vítimas foram identificadas como Paulo Moreira Leal, 41 anos - que conduzia um Astra -, Elda Marina Reis Marques, 19 anos, que estava no banco traseiro do v eículo e Luana Santos Félixs, 20 anos,

O Astra colidiu com uma carreta cânia, placas de São Paulo, conduzida por Gilmar Cândido da Silva, 39 anos. 

A carreta trafegava no sentido Campo Grande enquanto o Astra seguia em direção contrária.

Gilmar disse que viu o veículo de passeio vindo em sua direção, entrando na pista contrária. "Ainda dei sinal de luz para advertir o motorista do Astra, mas mesmo ainda saindo da pista, infelizmente não consegui evitar a violenta batida frontal", disse.

Com o impacto da colisão, os três ocupantes do Vectra morreram no local, inclusiva a passageira que vinha no banco traseiro foi arremessada, sofrendo várias fraturas expostas, enquanto o condutor e a passageira que vinha no banco da frente ficaram presos nas ferragens. O motorista da carreta, não sofreu nenhuma escoriação.

Equipes dos Corpos de Bombeiros, Samu e da Polícia Rodoviária Federal foram acionados para atender a ocorrência.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!