COCAÍNA

Três pessoas foram presas acusadas de tráfico em Selvíria

Três pessoas foram presas acusadas de tráfico em Selvíria
06/08/2012 07:58 - VÂNYA SANTOS


Três pessoas foram presas no começo da madrugada de hoje, em Selvíria, acusadas de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), B.S. de 26 anos, H.S.S., 20 anos, e W.S.S., 22 anos, foram surpreendidos com droga na Rua Nossa Senhora do Guadalupe, Bairro Véstia.

Segundo militares, os acusados ocupavam um veículo Elba e uma motocicleta Fan, em atitude suspeita. O motociclista chegou a desobedecer ordem de parada, mas foi impedido de fugir e também tentou se desfazer de uma porção de cocaína.

Seu irmão, que estava no carro, assumiu ser o dono da droga e justificou que o condutor da moto apenas fazia o transporte do entorpecente. Dois dos acusados também estavam com dinheiro de origem lícita não comprovada. Todos foram presos em flagrante e entregues na Delegacia de Selvíria.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".