Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

CAMPO GRANDE

Três pessoas ficam feridas a tiros em duas tentativas de homicídios

22 MAI 2011Por FAUSTO BRITES10h:40

Duas tentativas de homicídios - com três vítimas - foram registrada na noite de sábado e madrugada deste domingo em Campo Grande. Numa das ocorrências, na Mata do Jacinto, dois homens em uma motocicleta e armados com pistolas, balearam Márcio Primo Lescano, 22 anos, que se encontrava em uma conveniência. Durante o tiroteio, ficou também ferida Dione Cleison dos Santos.

O outro registro foi na Vila Cidade Morena quando Eder Lucas de Souza, 29 anos, foi atingido com um tiro no pescoço (que saiu nas costa abaixo da axila do lado direito).

Os casos

De acordo com Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi chamada na Mata do Jacinto, por volta das 19h de ontem, para atender ocorrência de disparos de arma de fogo e, no local, encontrou várias pessoas refugiadas em uma farmácia.

Segundo elas, correram para escapar dos disparos feitos contra Márcio. De acordo com que apurou os policiais, o rapaz foi convidado pelo amigo para tomar refirgente na conveniência. Logo depois, chegou ao estabelecimento dois motociclistas - identificlados como Erick, o Buguinho, e Sebastião, o Tiãozinho - que sacaram pistolas e começaram a atirar. Márcio foi atingido numa das mãos e Dione nas pernas. A dupla fugiu e ainda não foi localizada pela polícia.

A outra entativa foi registrada às 2h da madrugada de hoje. Eder Lucas foi baleado no pescoço e seu estado é grave. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado na Santa Casa. Sua identificação ocorreu porque já teve passagens por aquele hospital e, com os dados, a polícia entrou em contato com seus familiares.

Leia Também