Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

evento esportivo

Três Lagoas terá etapa do estadual de motocross

21 FEV 2011Por rádio caçula00h:00

A Associação dos Amigos Três-lagoenses de MotoCross (Asatrem) foi convidada para cooperar na realização de uma etapa do estadual a ser disputada em Três Lagoas.

A prova foi confirmada pela Federação de MotoCross do Estado de Mato Grosso do Sul (FEMEMS), e será no dia 17 de abril, no complexo Arena Mix. A organização será em parceria com a prefeitura, e vai contar com apoio do promotor do Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, autor do convite para a Asatrem.

“Vamos auxiliar na coordenação do evento, preparar e fazer a manutenção da pista, organizar os boxes, e recepcionar os pilotos de fora da cidade. Vamos participar em peso. Todos os pilotos vão ajudar”, explicou o presidente da associação, Toniel Carlos Fernandes.

As etapas do estadual serão realizadas durante todo o ano em diversas cidades como Maracaju, Bodoquena, Corumbá, Ribas do Rio Pardo, Caarapó, Coxim, Bonito, Campo Grande e Aquidauana.
“Mas é preciso deixar claro que conseguimos também o nosso MotoCross, que levará o nome de AsaCross, no dia 12 de junho. O promotor deu a palavra que irá nos ajudar.

Serão convidados atletas de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Depois de um ano de luta, a Asatrem teve o valor reconhecido e o MotoCross de Três Lagoas está marcado.

Ainda segundo o presidente da Asatrem, as competições em que a associação participa estão localizadas - em 90% dos casos - no oeste do Estado de São Paulo. “Toda vez que vamos para alguma cidade, nos cobram um evento aqui e agora todos poderão vir para cá”, finalizou.

Leia Também