Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CULTURA

Três Lagoas recebe espetáculo 'A Serpente'

Três Lagoas recebe espetáculo 'A Serpente'
08/09/2012 09:43 - DA REDAÇÃO


Três Lagoas recebe hoje (8), às 20h, no anfiteatro da UFMS (Unidade I), com entrada franca, o espetáculo “A Serpente”, de Nelson Rodrigues com a Cia. Oficina de Interpretação Teatral (OFIT), de Campo Grande.

O trabalho artístico, sob a direção, de Nill Amaral esteve em cartaz em 2012 nas cidades de Belém (PA), Macapá (AP), São Luiz (MA), Tocantins (TO), Terezina (PI), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Dourados, para celebrar o centenário do autor. 

Considerado o último texto do dramaturgo Nelson Rodrigues, “A Serpente” reflete todas as dimensões míticas e psicológicas do Universo “Rodrigueano”. No elenco, os atores Luciana Kreutzer, Bruno Moser, Emmanuel Mayer, Ângela Monteavão e Glaucia Pires compõem a peça. 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!