Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

negligência

Três jovens são flagrados pela polícia dirigindo embriagados em Corumbá

6 JUN 2011Por EVELIN ARAUJO10h:38

Três jovens, com idades de 18 a 23 anos, foram detidos entre 23h de domingo (5) e 4h da segunda-feira, (6), em Corumbá (MS). Todos foram flagrados dirigindo embriagados, conforme comprovação do teste de alcoolemia, que apresentou resultado acima do permitido, de 0,30 miligramas, segundo a legislação.

O primeiro flagrante foi na rua Joaquim Wenceslau de Barros, onde os próprios moradores acionaram a Polícia Militar para socorrer uma pessoa que havia sofrido acidente de trânsito. No local, conforme o boletim de ocorrência, os policiais encontraram o autor, um jovem de 22 anos, dentro de um veículo Fiat Palio. O carro havia colidido contra um bloco de concreto na rua. No teste de alcoolemia, o resultado foi de 0,53 miligramas de álcool. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e Corumbá.

O segundo caso ocorreu na avenida Rio Branco, sentido Ladário, por volta da meia-noite. Ronda do Grupo Especial Tático de Motos (Getam) avistou um jovem, de 18 anos, muito agitado próximo um veículo Gol. Ao realizarem o teste, para constatar o teor alcoólico, os policiais constataram nível de alcoolemia de 0,85 miligramas, conforme o boletim de ocorrência. O rapaz foi conduzido para o distrito Policial.

A terceira detenção, ocorreu por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, na Rua Colombo. De acordo com o boletim de ocorrências (3129/2011), o autor foi flagrado dirigindo em estado de embriaguez. Policiais militares avistaram uma Brasília fazendo uma conversão com uma das portas se abrindo. Na abordagem, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado apresentou 0,73 miligramas de álcool. Ele também foi levado para a Delegacia.

Com informações do Diário Online

Leia Também