terça, 14 de agosto de 2018

SONORA

Três homens são presos com notas falsas

9 MAR 2011Por IDEST20h:10

Leandro do Carmo Gomes, de 20 anos, Aldinei Taveira da Silva, de 23 anos e João Pereira da Silva Junior, de 21 anos, foram presos em flagrante após passar notas falsas aos caixas do Carnaval que estava sendo realizado em Sonora.

Em denúncia a Policia Civil, uma das pessoas responsáveis pelos caixas do Carnaval, informou que um homem teria passado uma nota falsa de dinheiro. Para efetuar a ação em flagrante, o investigador pediu a pessoa que ligasse no telefone de plantão da Polícia caso ele voltasse. Momentos depois a testemunha ligou e avisou que o homem estava no caixa, onde logo depois, foi abordado pelos policiais e levado até o ponto de apoio .

Junior foi identificado pela testemunha e levado a delegacia. No mesmo momento, Leandro estava sendo trazido pelos Policiais Militares com mais uma nota falsa. Com ele, foi encontrado em seu bolso uma nota de R$ 50 falsa, onde entregou o outro comparsa que o teria repassado a nota. Aldinei foi identificado e preso, com ele foi encontrada mais duas notas de R$ 50 falsas em seu bolso.

Todo material apreendido e os autores foram encaminhados a delegacia. O caso será investigado para localizar a origem das notas falsas.(Fonte: idest.com.br)

Leia Também