Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

SONORA

Três homens são presos com notas falsas

9 MAR 11 - 20h:10IDEST

Leandro do Carmo Gomes, de 20 anos, Aldinei Taveira da Silva, de 23 anos e João Pereira da Silva Junior, de 21 anos, foram presos em flagrante após passar notas falsas aos caixas do Carnaval que estava sendo realizado em Sonora.

Em denúncia a Policia Civil, uma das pessoas responsáveis pelos caixas do Carnaval, informou que um homem teria passado uma nota falsa de dinheiro. Para efetuar a ação em flagrante, o investigador pediu a pessoa que ligasse no telefone de plantão da Polícia caso ele voltasse. Momentos depois a testemunha ligou e avisou que o homem estava no caixa, onde logo depois, foi abordado pelos policiais e levado até o ponto de apoio .

Junior foi identificado pela testemunha e levado a delegacia. No mesmo momento, Leandro estava sendo trazido pelos Policiais Militares com mais uma nota falsa. Com ele, foi encontrado em seu bolso uma nota de R$ 50 falsa, onde entregou o outro comparsa que o teria repassado a nota. Aldinei foi identificado e preso, com ele foi encontrada mais duas notas de R$ 50 falsas em seu bolso.

Todo material apreendido e os autores foram encaminhados a delegacia. O caso será investigado para localizar a origem das notas falsas.(Fonte: idest.com.br)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

MINAS GERAIS

Justiça determina que Vale suspenda atividades vinculadas a barragem em Nova Lima

BRASIL

Recluso, Temer estranhou movimento na porta de casa antes de ser preso

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta sexta-feira: "Opinião e coragem, nossa biografia"

ARTIGO

Evandro Ferreira de Viana Bandeira: "A irresponsabilidade do MP"

Advogado em Campo Grande (MS)

Mais Lidas