terça, 17 de julho de 2018

Três feridos continuam internados após turbulência em avião da TAM

26 MAI 2009Por 07h:40
     

 

Três pessoas seguiam internadas na manhã desta terça-feira (26) após uma forte turbulência que pegou de surpresa a tripulação e os 154 passageiros do voo 8095 da TAM, que vinha de Miami para São Paulo. Vinte e uma pessoas ficaram feridas e oito acabaram levadas para hospitais. As pessoas que seguem internadas sofreram fraturas, de acordo com a companhia aérea.

 

Os passageiros que vinham dos Estados Unidos passaram por momentos de pânico antes de aterrissar no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. O incidente aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira (25), meia hora antes do pouso. Segundo a TAM, 21 pessoas se feriram. Treze foram liberadas após serem atendidas no aeroporto e oito foram encaminhadas para hospitais. Três continuam internadas nos hospitais Geral de Guarulhos, Oswaldo Cruz e Albert Einstein.

 

Uma pessoa que viajava a bordo do avião contou o que aconteceu. ?O piloto deu o aviso do cinto. Na hora, o avião já deu uma caída muito feia. Quando ele caiu de uma vez, todo mundo bateu a cabeça em cima. Estragou a parte de cima. Na hora que ele parou de cair, as pessoas voltaram ao chão. Não sei dizer quanto tempo ele ficou caindo, mas a impressão é que foi a vida inteira, mas deve ter dado alguns segundos. Não sei dizer?, relatou o corretor de seguros Marcelo Garcia.

 

Com informações do G1

Leia Também