Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Três estelionatários foram presos na capital

26 SET 2009Por 10h:15
     

        da redação

         

Três pessoas que estavam aplicando golpes no comércio de Campo Grande com a utilização de documentos falsificados foram presas nesta sexta-feira (25) pela Polícia Civil.

A primeira a ser presa foi M.MG., de 18 anos. Ela estava em uma loja de calçados no centro da cidade. Desconfiados da documentação, funcionários acionaram um policial civil que estava nas proximidades. Questionada pelo policial, M.M.G., admitiu que o comprovante de rendimentos que apresentava era falso, referente a um emprego que não existia, e que ela havia sido ?contratada? por W.S., de 38, que produziu o holerite e forneceu um comprovante de residência, para fazer compras na cidade, sem a intenção de pagar pelos produtos.

A pedido do policial, a estelionatária ligou para W.S. para ir buscá-la na loja. Ele caiu na armadilha, como estava com notas fiscais de uma loja de celulares, o policial foi até seu estabelecimento e encontrou outra cúmplice do esquema, V.D.J., de 26 anos, que utilizando também um holerite falso, tinha acabado de comprar dois aparelhos na loja.

Os três foram presos sob a acusação de falsificação de documentação pública, estelionato e falsificação de documento particular e encaminhados para a Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac).

         

Leia Também