domingo, 22 de julho de 2018

Três coletivos são assaltados na Capital

5 ABR 2009Por 19h:00
     

        Da Redação

        Três ônibus urbanos foram alvos de assaltantes entre ontem à noite e hoje de manhã na Capital. Às 9h40min, próximo ao Shopping Campo Grande, um rapaz embarcou no coletivo da linha 050 (Terminal Bandeirantes-Shopping) e armado com um revólver, exigiu que o motorista entregasse o dinheiro do caixa. Em seguida, desceu do veículo, onde já havia uma motocicleta esperando. O assaltante é moreno, alto, magro e trajava bermuda e camiseta vermelhas.
        Já às 5h, no Jardim Canguru, dois assaltantes entraram junto com outros passageiros no ônibus da linha 105, que atende o Bairro Paulo Coelho Machado, na Rua Catiguá. Após anunciar o assalto, mandaram que o motorista colocasse as mãos na cabeça e a mantivesse abaixada, enquanto pegavam o dinheiro, fugindo em seguida. Um deles é moreno, tem altura aproximada de 1,77m e aparenta ter no máximo 17 anos; estava com uma camiseta alaranjada e um revólver preto. Seu comparsa é moreno, magro e tem cerca de 1,87m de altura.
        Às 20h50min de ontem, um homem armado roubou o coletivo da linha 311, que liga o Terminal Bandeirantes à Coophavila 2. O assalto aconteceu próximo ao ponto de ônibus da Rua Imburus, no Jardim Tijuca. O valor subtraído durante os três assaltos não foi divulgado.

Leia Também