Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO DE JANEIRO

Trem descarrila e bloqueia acesso à Central do Brasil

Trem descarrila e bloqueia acesso à Central do Brasil
22/01/2014 09:11 - AGÊNCIA BRASIL


Um trem descarrilou quando chegava à Estação São Cristóvão, na zona norte, às 5h15min de hoje (22), e bloqueou o acesso dos principais ramais à Estação Central do Brasil. De acordo com a SuperVia, não houve feridos, mas o acidente comprometeu a rede no trecho entre a Mangueira e a Central.

Com o bloqueio, os ramais Saracuruna e Belford Roxo circulam apenas até a Estação Triagem, e os de Japeri, Santa Cruz e Deodoro estão parando na Estação Engenho de Dentro, a dez estações da Central.

A concessionária afirma que reforçou as equipes de atendimento e de segurança e que iniciou a distribuição de vale-viagem, declaração de atraso e devolução de dinheiro aos clientes.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!