TRÂNSITO

Trechos da Avenida Fernando Corrêa da Costa continuam interditados

Trechos da Avenida Fernando Corrêa da Costa continuam interditados
06/03/2011 10:08 - Laís Camargo


Devido às comemorações do Carnaval, a Avenida Fernando Corrêa da Costa na esquina com a avenida Calógeras está com pista interditada para o palco, a Agência Municipal de Trânsito (Agetran) prossegue com a interdição da via até a quarta-feira de cinzas (9).

Além dos bailes noturnos, promovidos desde ontem até a terça-feira (8), a estrutura também atenderá às matinês de domingo e terça, destinadas ao público infantil. A Agetran colocará uma abertura para passagem de carros amanhã, para que os comerciantes da região possam se dirigir a seus estabelecimentos.

Outro ponto que será interrompido é a rua 24 de Outubro, entre a Fernando Corrêa e a Calarge, onde funcionará o atendimento do Samu e da Polícia Militar.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".