Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AV. RICARDO BRANDÃO

Trecho de avenida continua interditado

Trecho de avenida continua interditado
20/08/2012 08:57 - Da redação


A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interditou na sexta-feira (17) a avenida Ricardo Brandão, no trecho entre a rua Bahia e a rua Levinda Ferreira, no sentido centro/shopping. A medida visa atender aos trabalhos concernentes à construção de uma ponte sobre o Córrego Prosa, em frente à rua Rio Grande do Sul.

A Agetran manterá agentes no local, mas pede antecipadamente que os motoristas evitem a rua Bahia, por ser uma via normalmente com trânsito pesado e, com a interdição, deve ficar ainda mais carregado. Pela previsão da empreiteira responsável pela obra, a previsão é liberar o trecho em dois dias.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.