CAMPO GRANDE

TRE-MS distribui hoje horário gratuito de rádio e TV

TRE-MS distribui hoje horário gratuito de rádio e TV
10/08/2012 00:01 - DA REDAÇÃO


Na televisão, os candidatos a prefeito e vice-prefeito farão as propagandas nas segundas, quartas e sextas-feiras, de 12h às 12h30 e de 19h30 às 20h. Com os mesmos horários, os candidatos a vereador ficaram com as terças, quintas e sábados para exporem suas ideias.

No rádio, os dias estabelecidos para propaganda são os mesmos utilizados para TV, com horários das 06h às 06h30 e das 11h às 11h30.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão será veiculada a partir do próximo dia 21 e irá até o dia 04 de outubro, não sendo permitida a veiculação paga, conforme determina as resoluções do TSE nº 23.370/11 e 23.378/12.

Em caso de segundo turno, o horário eleitoral gratuito funcionará a partir de 48 horas após a divulgação dos resultados do primeiro turno até o dia 26 de outubro.

Fonte: TRE-MS 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".