Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Agressão

Travesti é acusado de roubo em Três Lagoas

1 MAI 2011Por Rádio Caçula15h:52

A Polícia Militar de Três Lagoas apreendeu um adolescente de 16 anos após ter praticado um roubo. O fato ocorreu por volta das 22h48min deste sábado (30) na Rua Evaristo de Almeida no bairro Jardim Alvorada.

Segundo a ocorrência policial, a vítima de 38 anos, ao passar pela referida rua teve o pára-brisa de seu veículo Gol danificado por um pedaço de pau. Ao parar o carro para averiguar o que tinha acontecido foi abordado pelo adolescente que anunciou um assalto, após desferir uma paulada na cabeça da vítima, que ainda conseguiu tomar o pedaço de madeira do autor que é travesti. Neste instante, o menor sacou uma faca e tentou acertar a vítima que fugiu.

O menor subtraiu da vítima R$ 200,00 em dinheiro, um aparelho celular, uma bolsa contendo documentos da esposa da vítima e ainda a chave de seu veículo Gol.

Em questão de minutos, A PM localizou o acusado nas proximidades de posse da faca utilizada no roubo. Segundo a polícia, o infrator foi apreendido sem os pertences roubados.

A testemunha E.R.B, 32 anos, que também é travesti, foi levado para a delegacia, pois presenciou toda a ação do amigo infrator. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
 

Após ser ouvido, o adolescente foi liberado e responderá pelo crime de Ato Infracional (roubo) em liberdade.

Leia Também