Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NAVIRAÍ

Trânsito registrou 46 acidentes

Trânsito registrou 46 acidentes
06/04/2011 00:00 - Fatima News


O município de Naviraí registrou menos acidentes de trânsito no último mês. De acordo com dados do pelotão de Trânsito, em março houve 46 acidentes envolvendo veículos, contra 52 registrado em fevereiro. A redução foi de apenas seis acidentes de um mês para o outro.

Segundo o levantamento feito, dos 46 acidentes, 26 tiveram o envolvimento de motocicletas. Os números divulgados revelam que 40 pessoas ficaram feridas e 17 tiveram danos materiais nos veículos. Os números mostram que cinco pessoas foram detidas dirigindo sob a influência de álcool (embriagadas).

A maioria dos acidentes ocorreu entre às 12h a zero hora. Neste período foram registrados 29 colisões. Outros 17 entre às 6h e 12h. Os dias mais freqüentes de acidentes foram nas sextas, sábado e domingo (21 no total). De segunda a quinta-feira foram registrados 25 acidentes.

Nas principais avenidas da cidade ocorreram 12 acidentes. Foram seis na Amélia Fukuda, (3) Weimar Torres e outros três na avenida Amambai. A maioria dos acidentes foi abalroamento entre veículos: 22 no total, contra nove choques, oito colisões, quatro quedas e um capotamento.

Fonte: Portal MS

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!