sábado, 21 de julho de 2018

BBB11

Transexual do BBB vai manter segredo no início do programa

10 JAN 2011Por VEJA ONLINE18h:00

Vai ser como nas novelas: o público saberá de tudo o que se passa na trama, mas os personagens, não. A cabeleireira Ariadna não deve contar aos outros participantes do Big Brother Brasil 11, ao menos no início do reality show, que é transexual. "Ela disse pra gente que não vai falar", escreveu Boninho, diretor do programa, no seu Twitter. Quando a Globo anunciou os convocados para a nova edição do BBB, os participantes já estavam confinados em um hotel, no Rio, e não ficaram sabendo do bochicho em torno de Ariadna.

"Vai ser engraçado alguém pegar a moça que não é... rsrsrs", completou, imaginando que um dos homens da casa pode se interessar pela cabeleireira fluminense, sem saber que ela se tornou mulher após uma operação para mudança de sexo. A se levar em conta as fotos sensuais postadas por Ariadna em seu perfil no Orkut, ela tem grandes chances de seduzir um dos homens da casa.

O BBB11 estreia na Globo nesta terça após a novela Passione. Como na última edição, vencida pelo lutador Marcelo Dourado, esta dará prêmio de 1,5 milhão de reais ao vencedor.

Leia Também