ESTRELA DO SUL

Traficantes plantam maconha em casa abandonada na Capital

Traficantes plantam maconha em casa abandonada na Capital
29/06/2012 07:17 - VÂNYA SANTOS


Um pessoa foi presa e um menor apreendido por volta das 17h30min de ontem, no Bairro Estrela do Sul, na Capital, acusados de tráfico de drogas. Segundo informações de militares do 9º Batalhão da PM, os dois invadiram uma casa desocupada na região e a utilizavam para vender drogas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Ao perceber que a polícia fazia ronda pelo local, o adulto entrou no quintal do imóvel invadido, correu para os fundos e se feriu em cacos de vidro ao pular o muro. Ele foi preso na residência do vizinho e acabou confessando que enquanto fugia da polícia dispensou papelotes de droga no telhado.

Foram apreendidos papelotes prontos para o comércio. Já no interior da casa, a polícia encontrou o adolescente, cocaína em estado bruto escondido no sofá, além de um pé de maconha plantado num vaso. Materiais usados no preparo da droga e dinheiro de origem lícita não comprovada também foram apreendidos.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".