Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

"Espertinhos"

Traficantes camuflam crack dentro de caixa de bombons no Rio

22 ABR 2011Por Terra10h:30

 

Policiais do Grupo de Apoio Tático (GAT) do 4º BPM (São Cristóvão) frustraram a 'páscoa' de traficantes que atuam nas comunidades do Caju. Durante operação na madrugada desta sexta-feira, eles apreenderam cerca de 1,5 mil pedras de crack que estavam escondidas dentro de caixas de bombons. Segundo os policiais, a droga foi colocada dentro das caixas que voltaram a ser lacradas e que deveriam ser vendidas durante o feriado da Semana Santa.

A apreensão ocorreu por volta de 1h, quando equipe do GAT estava patrulhando a região e avistou cinco homens atravessando o pontilhão, na rua Carlos Seidl, na entrada da Favela São Sebastião. Segundo os policiais, quatro deles levavam as caixas de papelão enquanto o outro dava cobertura.

Ao avistarem o carro da polícia, os homens correram de volta para a favela, abandonando as caixas no meio da rua. Dentro de cada caixa de papelão tinha 30 caixinhas de bombom, somando 120 caixinhas no total. Ao serem abertas, segundo os policiais, foram encontradas pedras de crack embaladas em papel azul e misturadas junto dos bombons. Cada caixinha, ainda segundo os policais, continham em média 10 pedrinhas de crack. A droga apreendida foi levada para a 17ª DP (São Cristóvão).

Leia Também