Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Traficante fura barreira e abandona 240 kg de maconha

Traficante fura barreira e abandona 240 kg de maconha
06/01/2014 10:00 - TARYNE ZOTTINO


Um EcoSport de Jateí (GO) foi apreendido com 240 quilos de maconha, na noite de ontem (5). A alta velocidade do veículo provocou desconfiança na Polícia Rodoviária Militar Estadual (PRE) da Base Operacional do distrito de Vista Alegre (MS). 

Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista acelerou ainda mais o carro, trafegando pela BR 267, sentido Maracaju. 

Foi solicitado apoio a uma guarnição da PMA, que montou um bloqueio na entrada do município. Porém, o condutor não obedeceu a ordem de parada e furou a barreira. 

Alguns quilômetros depois, o carro foi encontrado abandonado. Dentro do veículo, os policiais encontraram os vários tabletes da droga. 

Veículo e entorpecentes foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Maracajú.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!