Terça, 20 de Fevereiro de 2018

entorpecentes

Traficante em fuga abandona carga de droga

17 JAN 2011Por Thiago Gomes e Cícero Faria, Dourados00h:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 143 quilos de maconha no fim de semana. A apreensão aconteceu na BR-163, altura do quilômetro 530, em Jaraguari. Durante fiscalização de rotina, os agentes da PRF sinalizaram para abordagem a um veículo VW/ Gol, placa de Osasco (SP), no entanto, o motorista não obedeceu e empreendeu fuga.

Os policiais fizeram perseguição, mas não foi possível a identificação do condutor fugitivo, que abandonou o carro e se embrenhou em uma mata próxima. Na ação foram apreendidos 94 tabletes de maconha, totalizando 143.7 quilos, encontrados no interior do veículo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Narcóticos da Capital.

Enquanto isso, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 37 quilos de maconha na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã. A droga estava em meio a sacos de farinha de trigo, em um ônibus com itinerário Ponta Porã/Campo Grande. Pertencia a um adolescente que portava documento de identidade falso.

 Dourados
Mais uma boca de fumo foi fechada em Dourados. Em operação conjunta com a participação policiais militares do Serviço Reservado (PM2) e da Força Tática, foi fechado um ponto de drogas localizado na Rua Miguel Daniel da Silva, na Vila Cachoeirinha.

O dono da boca foi identificado como Carlos Sarate Filho, 31 anos, conhecido como Fi. No local foram apreendidos um telefone celular; um secador de cabelo; um saco de bicarbonato; uma maquina de cortar cabelo; um aparelho de DVD; um forno de micro-ondas; um aparelho de som; dois papelotes de pasta-base de cocaína. Um cheque de R$ 80 e mais R$ 278, em dinheiro.

Leia Também