CAMPO GRANDE

Traficante é preso enquanto entregava droga no Itamaracá

Traficante é preso enquanto entregava droga no Itamaracá
26/06/2012 09:19 - VÂNYA SANTOS


Uron Rafael Flores Silva, de 29 anos, foi preso por investigadores da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar) acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu às 17h de ontem, na Rua Georgina Pereira Barbosa, Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Informações preliminares davam conta de que Uron entregava droga num veículo Gol, prata. O suspeito foi localizado no Bairro Itamaracá e, durante vistoria, a polícia encontrou no carro uma bolsa contendo dinheiro de origem lícita não comprovada, cocaína e balança de precisão.

Já na casa de Uron, investigadores localizaram maconha. Ele foi preso e encaminhado para a Denar, onde permanece a disposição da Justiça. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".