INVESTIGAÇÃO

Traficante é preso acusado de matar usuário de drogas

Traficante é preso acusado de matar usuário de drogas
04/02/2014 11:00 - TARYNE ZOTTINO E LAURA HOLSBACK


Foi apresentado na manhã de hoje (4), Fábio Renato da Conceição, de 31 anos, acusado da morte de Reinaldo Gonçalves de Azevedo, 41, no último dia 29 de janeiro, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

De acordo com o titular da 2ª DP e responsável pelas investigações, delegado Weber Luciano de Medeiros, a polícia acredita que Fábio é traficante e o homicídio teria ocorrido depois que a vítima, usuária de drogas, foi até ele para pedir entorpecentes. Para a polícia, uma discussão aconteceu e Fábio disparou contra Reinaldo, ocultando o corpo, que foi encontrado num local conhecido como 'Buracão', na Rua Leopoldina.

Fábio admite o assassinato, mas diz que fugiu em seguida, sem esconder o cadáver. Também afirma que agiu para se defender. Segundo ele, Reinaldo teria o ferido na barriga com uma faca. O acusado nega que é traficante.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".