Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COCAÍNA

Traficante é denunciado e preso no Bairro Jardim Montevidéu

Traficante é denunciado e preso no Bairro Jardim Montevidéu
20/08/2012 09:00 - VÂNYA SANTOS


Após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu M.L.A., de 19 anos, por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu por volta das 21h30min de ontem (19), no cruzamento das ruas Panônia com Iraúna, Bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande.

Ao ser localizado, o rapaz foi abordado e com ele encontrado 10 papelotes de cocaína. Durante o procedimento policial, o celular do acusado não parava de tocar, sendo que os militares atenderam alguns telefonemas e colocaram no viva-voz. Testemunhas puderam ouvir que do outro lado da linha pessoas disseram que queriam comprar droga.

M. foi entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...