Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMAMBAI

Traficante 'abastece' veículo com cocaína e acaba preso em fiscalização

Traficante 'abastece' veículo com cocaína e acaba preso em fiscalização
07/07/2012 16:15 - Gabriel Maymone


Um homem de 40 anos de idade foi preso, por volta das 6h15min de hoje (07), por transportar mais de 5 quilos de cocaína dentro do tanque de combustível do veículo Renault Clio, que conduzia.

A fiscalização aconteceu na base da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), localizada no quilômetro 60 da rodovia MS-386, entre Ponta Porã e Amambai (MS), região de fronteira com o Paraguai.
Os policiais localizaram quatro volumes da droga, embalados em fitas adesivas e bexigas de ar com diversas cápsulas de cocaína. A droga pesou 5,088 quilos.

O suspeito declarou ter ido ao Assentamento Itamarati visitar o tio de sua esposa que estaria doente. Completou afirmando ter entregado o veículo para uma pessoa desconhecida que o devolveu “preparado” para viagem.

Ele disse ainda que a droga seria levada para uma cidade do interior do Paraná, onde receberia R$ 4,2 mil. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Amambai.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.