Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

ORLA MORENA

Tráfego em mão dupla será proibido

3 NOV 2010Por DA REDAÇÃO13h:48

 A partir do próximo domingo (7), os motoristas estarão impedidos de trafegarem em mão dupla em cada pista da Orla Morena, no trecho entre as ruas Antonio Maria Coelho e Plutão. Equipes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) estão implantando as sinalizações horizontal e vertical na via para orientar os condutores de veículos sobre a forma correta de utilizarem a pista.

“Como a via tem pista dupla, não há motivos para os motoristas trafegarem em mão dupla”, argumentou o diretor de Trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno. Ele informou que, mesmo antes da criação da Orla Morena, essa conduta já era adotada por aqueles que utilizavam a via no trecho em questão. A agência também instalará faixas nas imediações para informar os motoristas.

Segundo Janine, o projeto de sinalização da Orla Morena prevê a instalação de seis conjuntos semafóricos no trecho entre a avenida Júlio de Castilhos e a rua Plutão.
”A aquisição destes equipamentos está em processo licitatório, por isto, ainda levará algum tempo para ser instalados”, informou o diretor de Trânsito da Agetran.

 

Leia Também