Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MANTIDO EM CATIVEIRO

Trabalhador rural morre após ser torturado em MS

8 MAR 14 - 10h:00TARYNE ZOTTINO

O trabalhador rural Loriel Gonçalves da Silva, de 24 anos, morreu após ter sido sequestrado, mantido em cativeiro e torturado. O fato ocorreu em Rio Verde.

A irmã da vítima, Ana Cláudia Gonçalves, de 33 anos, disse que Loriel retornou da fazenda na última quarta-feira (5) e saiu de casa na manhã do dia seguinte com R$ 1,7 mil no bolso para pagar contas na região central do município. Depois disso, o jovem não foi mais visto.

De acordo com Ana, ainda na quinta-feira (6), ela conseguiu falar com o irmão e ele disse que estava na fazenda, passava bem e que voltaria para Rio Verde na sexta-feira.

Segundo o relato da irmã da vítima, na manhã de ontem (7), o Hospital Municipal recebeu uma denuncia anônima, informando que uma pessoa estava abandonada e toda ensanguentada, em uma residência localizada na Rua Porfírio, no centro da cidade.

Conforme informações repassadas para Ana Cláudia, quando o socorrista chegou ao local, encontrou Loriel caído de bruços, acompanhado de uma mulher e de um homem que estava com um alicate sujo de sangue nas mãos. O socorrista acionou a polícia, mas quando os militares chegaram no cativeiro, não encontrou mais o casal.

O rapaz foi levado para o hospital com vários ferimentos pelo corpo, parte da língua cortada, dentes quebrados e arrancados. Devido à gravidade do seu estado de saúde, ele seria transferido para Campo Grande, mas não resistiu e morreu no caminho. Conforme a família, o jovem não tinha passagens pela polícia. 

(Com informações do Edição de Notícias)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Coluna semanal com dicas <br>e novidades sobre motos
COLUNA MOTOMAIS

Coluna semanal com dicas e novidades sobre motos

Renegociação de dívidas com a Energisa tem prazo prorrogado
15 DE OUTUBRO

Renegociação de dívidas com a Energisa tem prazo prorrogado

PROVA ILÍCITA

Mensagens hackeadas não provam
a inocência de Lula, diz PGR

Blitz prende motorista em flagrante e multa 21 condutores por embriaguez
TRÂNSITO

Blitz prende motorista em flagrante e multa 21 condutores por embriaguez

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião