Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Toyota Etios chegará em oito versões

10 AGO 12 - 13h:30ig

A Toyota realizou ontem (9), a cerimônia de inauguração da fábrica de Sorocaba (SP), a terceira unidade da montadora no Brasil, onde será produzido o compacto Etios nas carrocerias hatchback e sedã. Durante entrevista aos jornalistas, o vice-presidente comercial da Toyota Mercosul, Luiz Carlos Andrade Junior, afirmou que serão oferecidas quatro opções para o hatchback e quatro para o sedã.

No local estavam expostas duas versões do hatch, a XS 1.3 e a XLS 1.5 e duas do sedã, a XS e a XLS, ambas com o motor 1.5. Todas serão equipadas com câmbio manual de cinco marchas.

Tanto o hatch XS 1.3 e o sedã XS 1.5 terão entre os equipamentos de série desembaçador traseiro (mais limpador no hatch), direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros e traseiros elétricos, travas elétricas, air bag duplo, freios ABS, CD player com MP3 e entrada USB, além de aerofólio traseiro (só para o hatch).

Já o hatch e o sedã XLS 1.5, além desses itens, oferecerão faróis de neblina, rodas de liga leve de 15”, acabamento das portas em tecido, acabamento cromado na tampa do porta-malas, na grade dianteira e nas saídas de ar.

Questionado sobre o preço inicial de R$ 35.000 para o modelo, que havia sido divulgado pela marca, Andrade enfatizou que o valor ainda não está fixado. “Essa é apenas uma referência para o consumidor,” afirmou.

O Etios deverá ser exportado para países do Mercosul, principalmente para a Argentina, mas provavelmente só em 2013. Segundo Hank Inoue, diretor sênior da Toyota Motor Corporation para as regiões das Américas do Sul e Central, Oriente Médio e África, inicialmente o modelo será vendido apenas no Brasil e o lançamento está previsto para o fim de setembro.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Flamengo bate o Fortaleza de virada e segue disparado na liderança
BRASILEIRÃO

Flamengo bate o Fortaleza de virada e segue disparado na liderança

SEGUE PARA SANÇÃO

Senado aprova projeto que obriga SUS a fazer exames de câncer em 30 dias

Jamil Name e filho são acusados de tráfico de armas, milícia privada e corrupção ativa e extorsão
GRUPO DE EXTERMÍNIO

Jamil Name e filho são acusados de tráfico de armas, milícia privada e corrupção ativa e extorsão

Bahia vence Grêmio no Sul e embola briga pelo G6
BRASILEIRÃO

Bahia vence Grêmio no Sul e embola briga pelo G6

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião