Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMPASUL

'Tour do Algodão Doenças' começa dia 18

'Tour do Algodão Doenças' começa dia 18
13/02/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


A Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Algodão (Ampasul) realiza o Tour do Algodão Doenças, de 18 a 20 de fevereiro.

O tour inicia-se na sede da associação, na MS-306, Km 101, na saída para Costa Rica, com café da manhã às 06h30min, no dia 18. Em seguida passa por três propriedades produtoras de algodão, com encerramento na Fazenda Indaiá, na região do Pouso Frio, em Chapadão do Sul, com almoço aos participantes.

No dia 19 o evento inicia-se com café da manhã na Fazenda Jardim das Oliveiras, no Baús, Município de Costa Rica. Após passa por três fazendas e encerra-se com almoço na Fazenda Planalto.

O terceiro e último dia do Tour será realizado no Município de São Gabriel do Oeste, com café da manhã na Fazenda Santo Antônio e encerramento com almoço no Posto San Martin, na BR 163, Km 640.

Tradicionalmente o Tour do Algodão é uma oportunidade de troca de experiências entre os participantes produtores, técnicos, gerentes de fazendas e consultores.

Apoiam o Tour do Algodão Doenças: EMBRAPA Algodão, Astecplan, Instituto Brasileiro do Algodão, Fundação Chapadão, ABRAPA e Sindicato Rural de Chapadão do Sul.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.