Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

Segundo Jornal

Tottenham admite interesse em empréstimo de Beckham

17 DEZ 2010Por Terra10h:53

O Tottenham tem um plano para tirar David Beckham dos Estados Unidos por empréstimo em janeiro. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo jornal inglês London Evening Standard, que afirma que o negócio seria um pedido pessoal do técnico Harry Redknapp.

O meia, 35 anos, defende atualmente o Los Angeles Galaxy na Major League Soccer, em recesso até março. Desta forma, o astro poderia aproveitar a "folga" da liga americana para continuar em ação, como fez com o Milan em 2009 e 2010.

Consultado, Redknapp fez elogios ao meia - segundo ele, um jogador fantástico e um modelo de profissional, muito talentoso e dedicado. No entanto, Beckham não teria vaga garantida no time titular do Tottenham, conforme o jornal inglês, que não cita valores referentes à negociação.

Fora do futebol inglês desde 2003, quando trocou o Manchester United pelo Real Madrid, Beckham faria sua segunda passagem pelo Tottenham. Entre 1987 e 1991, ainda pelas categorias de base, o meia atuou pelo clube londrino, antes de se transferir para o próprio Manchester.

Leia Também