Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DISPUTA

Torneio seletivo reúne 600 judocas em Campo Grande

Torneio seletivo reúne 600 judocas em Campo Grande
14/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


A Federação Sul-Mato-Grossense de Judô abre o calendário de competições da temporada amanhã, a partir das 9h, com o tradicional Torneio Início, no ginásio Dom Bosco, segundo reportagem na edição desta sexta-feira (14) do jornal Correio do Estado. Contando com a participação de cerca de 600 competidores, de sete municípios, o campeonato servirá como seletiva para o Campeonato Brasileiro da região IV, que acontece no próximo mês em Rondônia, que contará com a participação de atletas de Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

Participam 20 clubes de Mato Grosso do Sul, das cidades de Maracaju, Ponta Porã, Nova Andradina, Naviraí, Dourados, Coxim e Campo Grande.

Segundo o coordenador técnico da federação, Marcelo Matos, além de servir como etapa do Circuito Estadual da modalidade, o Torneio Início é um evento importante para os atletas possam buscar a participação em competições de renome nacional.

“A competição é o primeiro passo para que os atletas possam se classificar dos brasileiros”, disse Marcelo, lembrando que a disputa será dividida nas categorias infantil, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e sênior. A reportagem é de Daniel Campos.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.