Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

DISPUTA

Torneio seletivo reúne 600 judocas em Campo Grande

14 MAR 14 - 00h:00DA REDAÇÃO

A Federação Sul-Mato-Grossense de Judô abre o calendário de competições da temporada amanhã, a partir das 9h, com o tradicional Torneio Início, no ginásio Dom Bosco, segundo reportagem na edição desta sexta-feira (14) do jornal Correio do Estado. Contando com a participação de cerca de 600 competidores, de sete municípios, o campeonato servirá como seletiva para o Campeonato Brasileiro da região IV, que acontece no próximo mês em Rondônia, que contará com a participação de atletas de Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

Participam 20 clubes de Mato Grosso do Sul, das cidades de Maracaju, Ponta Porã, Nova Andradina, Naviraí, Dourados, Coxim e Campo Grande.

Segundo o coordenador técnico da federação, Marcelo Matos, além de servir como etapa do Circuito Estadual da modalidade, o Torneio Início é um evento importante para os atletas possam buscar a participação em competições de renome nacional.

“A competição é o primeiro passo para que os atletas possam se classificar dos brasileiros”, disse Marcelo, lembrando que a disputa será dividida nas categorias infantil, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e sênior. A reportagem é de Daniel Campos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CADASTRO DE CONDENADOS

Governo amplia banco nacional de perfis genéticos

Medida facilita a elucidação de crimes violentos
SURTO

Brasil tem 570 novos casos de sarampo

DIZ MINISTRA

Déficit da Previdência dos estados só melhora em 2060

Fernandinho Beira-Mar é transferido para presídio de Campo Grande
NARCOTRAFICANTE

Beira-Mar é transferido para Campo Grande

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião