Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BEACH TENNIS

Torneio no Paraná terá 13 atletas de MS

Torneio no Paraná terá 13 atletas de MS
07/02/2014 08:45 - Gabriel Neris


A equipe formada por 13 atletas de Mato Grosso do Sul participam neste fim de semana da primeira etapa do Circuito Porto Rico de Beach Tennis, no município de Porto Rico (PR). A competição abre o calendário paranaense na modalidade.

Uma das esperanças de medalha para o Estado é a dupla formada por Eva Regina e Danny Miranda. As duas conquistaram a medalha de bronze no Torneio de Santos, em janeiro, e vão otimistas para a segunda participação em torneio nacional nesta temporada.
“Treinamos de três a quatro vezes na semana, mas com o torneio se aproximando aumentamos o ritmo”, comenta Danny Miranda.

A dupla entra no torneio na categoria A, sendo o maior nível de dificuldade. “Vamos com grande expectativa, assistimos aos jogos dessa categoria e podemos vencer”, diz Eva.

Também representarão o Estado as duplas Miriane e Roselene, Luzélia e Lidiane, Wanderlan e Filipe, Rosinaldo e Rodrigo, Leonardo e Lúcio Flávio e Eduardo Carnaúba, pelo infantil.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!