Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESASTRE

Tornado mata 16 pessoas nos Estados Unidos

Tornado mata 16 pessoas nos Estados Unidos
16/04/2011 09:11 - G1


Sete pessoas morreram nos estados do Alabama e Mississippi elevando para 16 o número de vítimas dos tornados que atingiram o centro e o sul dos Estados Unidos, informou a imprensa local neste sábado (16).

Cerca de vinte tornados foram registrados na sexta-feira no Mississippi e Alabama, um dia depois que outros 15 atingiram Oklahoma, Kansas e Texas, informou o Serviço Nacional do Clima.

Os fenômenos derrubaram árvores e linhas de alta tensão, arrancaram telhados e espalharam tratores e caminhões pelas estradas.

Muitas das mortes foram registradas nas áreas rurais do Arkansas.

A tempestade foi tão forte que fez voar por 21 metros um carro com reboque, causando a morte de uma pessoa.

Três das sete vítimas reportadas no Arkansas tinham 7 anos ou menos, informou o departamento de emergências desse estado.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!