Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VANDALISMO

Torcida picha muros do CT e faz críticas a Juvenal

Torcida picha muros do CT e faz críticas a Juvenal
05/02/2014 15:15 - FOLHA PRESS


- Dois dias após perder o clássico para o Palmeiras, o São Paulo foi alvo de um protesto de um grupo de torcedores na manhã de hoje.

Eles picharam o muro do centro de treinamento da Barra Funda com ofensas ao presidente Juvenal Juvêncio, à diretoria e ao atacante Luis Fabiano.

Frases como "Fora Juvenal", "Time sem vergonha", "Respeite a camisa", "Diretoria incompetente e Luis pipoca" foram pichadas nos muros no CT, na zona oeste da capital paulista.

A situação entre o clube a torcida estava tranquila na última semana, mas a derrota para o Palmeiras por 2 a 0 no clássico do último domingo, no Pacaembu, mudou um pouco o clima.

No protesto, os torcedores fizeram menção até ao jejum de vitórias do São Paulo nos clássicos do Estado. Desde 2 de dezembro de 2012, quando bateu o Corinthians por 3 a 1, o time disputou outros 11 clássicos sem vitória.

Segundo a assessoria do São Paulo, as câmeras de vigilância do clube flagraram a ação. As imagens serão disponibilizadas para a polícia.
 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...