Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JOGADORES DO CORINTHIANS

Torcida organizada planejava quebrar perna de Pato e Emerson

Torcida organizada planejava quebrar perna de Pato e Emerson
04/02/2014 07:57 - terra


O plano dos torcedores organizados que invadiram o CT Joaquim Grava no último sábado era cometer atos mais violentos do que o ocorrido. De acordo com o jornal Estado de S. Paulo, os invasores tinham como intenção agredir jogadores do Corinthians, e alguns vândalos tinham como meta "quebrar a perna" dos atacantes Alexandre Pato e Emerson.

Os jogadores se esconderam nos vestiários enquanto os torcedores invadiam e depredavam o CT. Funcionários foram agredidos, e o presidente Mário Gobbi relatou que o atacante Paolo Guerrero foi "esganado". Os vândalos ainda roubaram celulares e danificaram os carros do auxiliar de preparação física Flávio Furlan e do zagueiro Paulo André.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!