Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

decepção

Torcida fica frustrada no primeiro contato

13 JAN 2011Por Rio de Janeiro00h:00

 

Para alguns, o glamour envolvendo a primeira aparição de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flamengo foi um tanto que frustrante. Enquanto os torcedores se espremiam em busca de um maior ângulo do novo ídolo, o atacante fez um rápido discurso e frustrou alguns aficionados. Além disso, os presentes ainda reclamaram da falta de estrutura criada pelo clube rubro-negro. Alguns até pularam alambrados para ficar mais perto do ídolo.
O forte calor que faz no Rio de Janeiro incomodou e muito os torcedores, que, em determinado momento, chegavam a pedir água para os profissionais de imprensa, que também sofreram com a falta de estrutura.
Os jornalistas foram posicionados do lado da arquibancada e alguns sequer viram Ronaldinho Gaúcho. A insatisfação pela festa ficou clara nas palavras do torcedor Sanderson Castro, 29 anos, advogado de Cuiabá. Ele reclamou não só da estrutura, mas também da rápida aparição de Ronaldinho Gaúcho.
“Foi muito rápido e a estrutura estava muito ruim. O Ronaldinho foi muito rápido e nem deu para curtir muito. Um pouco decepcionante”, encerrou.

Leia Também