Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Torcida do Barcelona prefere Neymar no banco de reservas diante do Real Madrid

19 MAR 14 - 02h:00

Neymar parece que vem perdendo espaço no Barcelona. Para o supreclássico decisivo do próximo domingo, diante do Real Madrid, a torcida do time catalão prefere ver Pedro Rodriguez ao lado de Lionel Messi no comando de ataque, segundo pesquisas realizadas pelos diários Mundo Deportivo e Sport.

O brasileiro ficou com 27% dos votos na enquete do Mundo Deportivo, na frente do chileno Alexis Sanchez, que teve 20%, e atrás do espanhol Pedro, com 53% da preferência dos torcedores.

Já na pesquisa do Sport, Neymar foi apenas o terceiro melhor votado. O ex-santista teve 16% dos votos, contra 33% de Sanchez e outros 51% de Pedro.

Vale lembrar que Neymar ficou no banco de reservas na vitória do Barcelona por 7 a 0 sobre o Osasuna, na rodada passada, e sequer entrou no duelo. Pedro e Sanchez foram titulares e marcaram uma vez cada.

E para o duelo contra o Real Madrid, o técnico Gerardo Martino deverá escalar Fàbregas no meio de campo, o que tiraria uma das três vagas no ataque do Barça. Como Messi é titular absoluto, seu companheiro ainda não foi definido. O certo é que Neymar não é a preferência dos torcedores.

Real e Barça duelam neste domingo, às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu. O time da capital espanhola lidera a competição com 70 pontos, quatro a mais que a equipe da Catalunha, terceira colocada.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

DEFICIT

Diferença entre importações e exportações fica em US$ 552 milhões

Balança comercial registrou déficit na segunda semana do mês
PETROBRAS ANALISA REVISÃO

Preço do petróleo no Brasil não irá aumentar no curto prazo

Felipe Neto sofre ameaças e tira a mãe do Brasil
APÓS BIENAL

Felipe Neto sofre ameaças e tira a mãe do Brasil

SAQUE IMEDIATO

Caixa credita quase R$ 5 bilhões para pagamento do FGTS

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião