Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 12 de dezembro de 2018

esporte

Torcida atira garrafa e jogo do Alemão é suspenso

1 ABR 2011Por ESTADÃO23h:00

Tido como a mais carismática da Europa, a torcida do St. Pauli deu um exemplo negativo nesta sexta-feira. Quando o time de Hamburgo perdia por 2 a 0 para o Schalke 04 e faltavam três minutos para o final do jogo que abriu a 28.ª rodada do Campeonato Alemão, um torcedor atirou uma garrafa de cerveja no campo, obrigando o árbitro a encerrar a partida.

Raúl e Julian Draxler, um no primeiro e outro no segundo tempo, haviam marcado para os visitantes quando o incidente paralisou a partida, que acabou por ser encerrada antes da hora. A torcida reclamava contra a atuação do árbitro, que anulou um gol e expulsou dois jogadores do St. Pauli.

"Devo me desculpar com o árbitro. Isso não tem nada a ver com futebol. Lançar coisas da arquibancada é algo que não tem explicação, mesmo que alguém não esteja de acordo com o rendimento do árbitro no jogo", disse o técnico do St. Pauli, Holger Stalisnawski.

A vitória levou o Schalke temporariamente à nona posição, ultrapassando o Hoffenheim nos critérios de desempate. O St. Pauli é somente o 16.º, com 28 pontos, e na zona de rebaixamento. Uma vitória em casa faria o time de Hamburgo ultrapassar o Stuttgart e sair desta situação. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também