Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Torcedores da Lusa agridem mãe e irmã de atacante palmeirense

Torcedores da Lusa agridem mãe e irmã de atacante palmeirense
09/03/2014 16:00 - TERRA


Respectivamente mãe e irmã do atacante palmeirense Diogo, Claudia e Gabriela foram agredidas por torcedores da Portuguesa, na última quinta-feira, no Estádio do Pacaembu. Presentes à partida que acabou com vitória do Palmeiras por 1 a 0, elas foram identificadas e sofreram agressões. A abordagem mais forte foi sobre Claudia, mãe do jogador, que sofreu uma fissura (estágio anterior à fratura) na costela. Lesionado, Diogo estava nas numeradas do Pacaembu, e só soube do episódio minutos depois. A família lavrou Boletim de Ocorrência ao fim da partida.  

Agora atacante palmeirense, Diogo é formado nas categorias de base da Portuguesa, clube no qual chegou ainda adolescente. Seus familiares são frequentadores e torcedores do clube. Agredida na quinta-feira, a irmã ainda pertence ao quadro de atletas e joga futebol também na Portuguesa.

Via Instagram, Diogo se manifestou na última sexta-feira ao publicar uma foto da mãe com sua irmã menor e a seguinte mensagem: "mais do que amor, mãe e irmã exemplos de vida de dignidade de superações, amo vocês", escreveu. Um seguidor do jogador ainda escreveu: "a partir do momento que tem violência perde a razão", disse.  Diogo tem cinco temporadas com a camisa da Portuguesa, entre 2005 e 2008, e ainda em 2013, sua segunda passagem. Ele ainda jogou por Olympiacos-GRE, Flamengo e Santos.   

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!