Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORINTHIANS

Torcedores <br>da Capital preparam festa

Torcedores <br>da Capital preparam festa
04/07/2012 08:01 - Arlindo florentino


A decisão da Copa Libertadores da América está envolvendo também o corintiano de Campo Grande. Na Praça do Rádio Clube, onde são esperadas mais de cinco mil pessoas, haverá show de pagode e sorteio de camisetas do clube paulista. Além disso, alguns torcedores iniciaram ontem uma viagem de mais de mil quilômetros para ver o Timão de perto.

Capitaneado pelo presidente da Torcida Organizada Pavilhão Nove da Capital, Anderson Mandu Moreira, um grupo de 14 torcedores embarcou em uma van para acompanhar o jogo no Pacaembu. “É claro que estamos saindo daqui ansiosos, mas bastante otimistas. O Corinthians vai fazer história e queremos estar lá para participar da festa”, afirmou Mandu.

Por seu turno, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou que sua torcida será para o Timão. “É o Brasil contra a Argentina e esperamos que o Corinthians seja o campeão”, afirmou.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...