PARANAENSE

Torcedores brigam por ingresso do Atletiba e polícia é chamada

Torcedores brigam por ingresso do Atletiba e polícia é chamada
21/04/2011 12:13 - DA REDAÇÃO


A Polícia Militar precisou intervir na venda de ingressos no Couto Pereira para o clássico Atlético-PR x Coritiba, na manhã desta quinta-feira, depois da briga entre os torcedores alviverdes que estavam na fila desde a última terça-feira.


O clássico será no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, e o Coritiba precisa de apenas um empate para ser campeão.


Os policiais tiveram de usar bala de borracha e bomba de efeito moral para conter a confusão. Um torcedor foi preso e encaminhado à delegacia.


O tumulto começou quando as bilheterias fecharam após 2.500 ingressos com preferência para sócios serem vendidos. Cerca de 500 torcedores que não conseguiram fazer a compra iniciaram a confusão e a Polícia Militar foi chamada.


A carga de 2.500 ingressos liberados pelo Atlético-PR esgotou em menos de duas horas.

Com informações do Portal Terra
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".