Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Corinthians

Torcedor festejou na Praça do Rádio

5 JUL 2012Por Arlindo Florentino08h:00

Cerca de quatro mil torcedores foram à Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, para acompanhar a final e, depois de um primeiro tempo apreensivo, extravasaram toda a alegria na segunda etapa, com os dois gols de Emerson, que garantiram o primeiro título da Libertadores ao Timão. Contando com uma grande estrutura montada pela Prefeitura, que contou com policiamento, seguranças particulares e serviço médico, tudo funcionou conforme o planejado.

O clima era de final de Copa do Mundo e, em determinados momentos, o silêncio tomava conta do local, mas, nos ataques do Timão, a euforia era grande.

O vendedor Marcelo Ferreira, de 31 anos, integrante da torcida Pavilhão Nove, estava acompanhado da esposa e do filho Breno Otávio, de 1 ano e 3 meses. “Não tem como explicar essa alegria. Não tinha outro resultado a não ser a vitória e o título. Agora é comemorar esta conquista”, afirmou. O mesmo sentimento tinha a promotora de vendas Eliana da Silva Amorim, de 37 anos de idade, que, com o uniforme do Timão, não se cansava de comemorar a conquista inédita. “Assistir aqui foi emocionante e terminar com o título, melhor ainda”, concluiu.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também