CORINTHIANS

Torcedor festejou na Praça do Rádio

Torcedor festejou na Praça do Rádio
05/07/2012 08:00 - Arlindo Florentino


Cerca de quatro mil torcedores foram à Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, para acompanhar a final e, depois de um primeiro tempo apreensivo, extravasaram toda a alegria na segunda etapa, com os dois gols de Emerson, que garantiram o primeiro título da Libertadores ao Timão. Contando com uma grande estrutura montada pela Prefeitura, que contou com policiamento, seguranças particulares e serviço médico, tudo funcionou conforme o planejado.

O clima era de final de Copa do Mundo e, em determinados momentos, o silêncio tomava conta do local, mas, nos ataques do Timão, a euforia era grande.

O vendedor Marcelo Ferreira, de 31 anos, integrante da torcida Pavilhão Nove, estava acompanhado da esposa e do filho Breno Otávio, de 1 ano e 3 meses. “Não tem como explicar essa alegria. Não tinha outro resultado a não ser a vitória e o título. Agora é comemorar esta conquista”, afirmou. O mesmo sentimento tinha a promotora de vendas Eliana da Silva Amorim, de 37 anos de idade, que, com o uniforme do Timão, não se cansava de comemorar a conquista inédita. “Assistir aqui foi emocionante e terminar com o título, melhor ainda”, concluiu.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".