Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NO GAUCHÃO

Torcedor é preso após ofensas racistas

Torcedor é preso após ofensas racistas
27/02/2014 00:00 - band


A vitória por 2 a 1 do Pelotas sobre o São Paulo-RS, pelo Campeonato Gaúcho, nesse sábado, foi marcado por mais um episódio negativo de racismo. Um torcedor do time da casa acabou preso após o caso.

Na súmula, o árbitro Márcio Chagas da Silva relatou que um torcedor xingava o goleiro reserva do São Paulo, Lucio. Ele informou o ocorrido ao quarto árbitro Charles Martins lemos, que denunciou o torcedor. Um policial o identificou e deu voz de prisão.

Ainda segundo o documento, o juiz informou ter ouvido do torcedor as seguintes palavras: “preto vagabundo, macaco, teu lugar é no circo”. Se o TJD (tribunal de Justiça Desportiva) denunciar o Pelotas, o clube pode receber uma multa de até R$ 100 mil pelo episódio.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!