Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CLÁSSICO

Torcedor do Náutico morre após cair em fosso

Torcedor do Náutico morre após cair em fosso
21/03/2011 09:13 - GLOBOESPORTE.COM


No clássico entre Santa Cruz e Náutico, neste domingo, no Arruda, pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano - a partida terminou empatada por 3 a 3 -, um torcedor alvirrubro morreu após cair de uma altura de três metros, no fosso que separa o gramado da arquibancada do estádio, enquanto comemorava um dos gols do Timbu. O motoboy Antônio Bezerra Costa Júnior, de 32 anos, foi socorrido e levado desacordado para o Hospital da Restauração. De acordo com o hospital, o torcedor sofreu um afundamento do crânio, foi operado, mas não resistiu e morreu durante a cirurgia.

Em seu site oficial, o Náutico divulgou uma nota de falecimento do torcedor. Confira a íntegra:

"O Clube Náutico Capibaribe está de luto pelo falecimento do torcedor Antônio Bezerra Costa Júnior, de 32 anos, que trabalhava como motobói. Em meio à comemoração do primeiro gol, Antônio caiu no fosso de três metros de profundidade que separa a arquibancada do campo do Arruda.O Náutico se solidariza com a família enlutada."

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.