Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

MODA

Tons lavados e boca nude dominam passarelas internacionais

8 MAR 2011Por Terra03h:00

Para a temporada inverno 2011, o rosto será coberto com cores bem suaves, incluindo a boca, que ganha produtos de tons nude. O look apareceu em alguns dos principais desfiles internacionais das semanas de Nova York (Estados Unidos), Londres (Inglaterra), Milão (Itália) e Paris (França) da temporada internacional e a inspiração vem dos anos 1960.
 

Parece que as modelos mal foram maquiadas e exibem suas belezas naturais. Em alguns desfiles, a maquiagem passou longe do lápis e rímel pretos, por exemplo, pois o básico agora é apostar em um único tom, como propõem Prada e Burberry, por exemplo. Beges e marrons predominam nas paletas e até o dourado aparece, mas numa versão mais luminosa e nada brilhante.
 

Essa nova leitura dos anos 1960, no entanto, não descarta totalmente o uso de muitas camadas de rímel ou de delineador, como foi visto nas apresentações da Gucci e Moschino, respectivamente. Se é para destacar algo no rosto são os olhos, que aparecem marcados e esfumados em contraste com o rosto discreto.


Os cabelos soltos predominam ao lado dos cabelos presos, com os fios bem rentes à cabeça ou tranças, que continuam seu reinado vindas do verão. O rabo de cavalo também é importante entre as propostas da temporada. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também