Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018

FILHO TRANSEXUAL

Toninho Cerezo diz que está de portas abertas para Lea T.

6 MAR 2011Por G1/QUEM.COM.BR21h:37

Toninho Cerezo curtiu a terceira noite do Camarote QUEM Ivete Sangalo ao lado da mulher Meirie Correa. Em entrevista a QUEM, o ex-jogador da seleção brasileira dos anos 80 e pai da modelo transexual Lea T, contou que está em Salvador desde a última quinta-feira (3) e nunca tinha passado o Carnaval na capital baiana, apesar de ter casa na cidade.

“Sempre venho para a Bahia. Nunca tive a oportunidade de passar o Carnaval aqui. Você não tem como mensurar se não estiver aqui. Aqui é uma energia diferente. É incrível”, afirmou.

Sobre a filha, Toninho disse que ela pretende curtir a folia no Rio de Janeiro e que ela ainda não conhece o Carnaval baiano. “Gostaria que ela fosse para Salvador. Ela sabe que eu estou aqui. Se quiser vir pra cá, as portas estão abertas”, acrescentou.

Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, em novembro de 2010, Lea T falou sobre sua família e a relação com o pai. “Eu amo o meu pai, e ele me ama. Não é fácil pra ele entender as escolhas que fiz para a minha vida, mas são dificuldades que enfrentamos com amor”, explicou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também