Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CARTÃO POSTAL

Tomada pelo lixo, Orla Morena conta com moradores

Tomada pelo lixo, Orla Morena conta com moradores
25/01/2014 12:25 - Gabriel Maymone


Quem passa todos os dias pela Orla Morena, cartão postal de Campo Grande, se depara com a triste cena do lixo tomando conta da paisagem. Cansados de esperar providências, os próprios moradores da região se sensibilizam e fazem a limpeza.

Uma campanha no Facebook reforça o pedido de socorro. A #salveorla já está repercutindo na rede, ganhando adesão de moradores da região e da população da cidade.

A principal reclamação de quem frequenta o local é o lixo, mas há também o problema das calçadas quebradas e mato sem poda. Os moradores reclamam, também, dos próprios frequentadores da Orla, já que também é possível ver garrafas que foram usadas para tomar o tereré jogadas no chão, além de garrafas de cerveja e outros materiais.
 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!