Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORPO DE BOMBEIROS

Toma posse a <br> 1ª mulher comandante </br>

Toma posse a <br> 1ª mulher comandante </br>
11/07/2012 09:23 - NOTÍCIAS MS


A Sub Unidade Operacional do 2º Subgrupamento de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, o quartel da Coronel Antonino, na Capital, que é pertencente ao 6º Grupamento, será a primeira comandada por uma mulher.

O comandante do 6º GBM, tenente-coronel Wilson Ricardo Miguel, dará posse nesta quarta-feira (11) à nova comandante, capitã Geisa Maria Rodrigues Ferreira. A cerimônia teve início às 9h, no quartel da Coronel Antonino. A nova titular substitui o Capitão Alexssander dos Santos Trindade.

A capitã Geisa Maria Rodrigues Ferreira é goiana da cidade de Caçu e integra o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul desde 27 de julho de 2003. Tornou-se aspirante a oficial em 26 de junho de 2006 e foi promovida ao posto de capitã em 25 de setembro de 2010.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...