segunda, 16 de julho de 2018

Tom Cruise concorda em fazer 'Missão: impossível 4'

18 JUN 2009Por 10h:30
     

        

 

Tom Cruise concordou em fazer a quarta parte do filme ?Missão: impossível?, que será produzida por ele próprio em parceria com J.J. Abrams (de 'Jornada nas estrelas') e deve chegar aos cinemas em 2011. As informações são do site ?Hollywood reporter?.

De acordo com o site, há rumores de que o estúdio tenha sugerido que Cruise se envolvesse apenas na produção do longa, deixando o papel do agente Ethan Hunt para um ator mais jovem.

 

Nada confirmado oficialmente até agora, a não ser que Abrams, diretor da terceira parte da franquia, não deve voltar a comandar o longa. O filme lançado em 2006 arrecadou US$ 395 milhões no mundo todo ?o que, comparado ao segundo longa, foi decepcionante, já que o faturamento em 2000 foi de US$ 545 milhões.

 

Não se sabe ainda que soluções serão encontradas para viabilizar ?Missão: impossível 4?, mas, ainda de acordo com o ?Hollywood reporter?, haveria a possibilidade de colocar Cruise em cena, mas não como o personagem central. Ele seria uma espécie de mentor do novo agente secreto, aí sim um ator mais jovem.

 

Com informações do G1

Leia Também