segunda, 16 de julho de 2018

ELEIÇÕES EM DOURADOS

'Todo mau caráter jura inocência', diz Passaia sobre Artuzi

6 FEV 2011Por VIVIANNE NUNES E FÁBIO DORTA, DE DOURADOS14h:45

O ex secretário de governo Eleando Passaia, detonador do escândalo político que levou Dourados às eleições extemporâneas deste domingo depois de ter delatado o então prefeito Ari Artuzi com gravações em que ele aparece recebendo dinheiro de propina, votou há pouco em uma seção da escola estadual Reis Veloso. Acompanhado de um segurança, Passaia votou rapidamente sem manifestações populares. Em entrevista coletiva à imprensa ele falou que espera que a eleição coloque a cidade novamente no rumo e lembrou que é preciso lutara contra a corrupção.

A respeito das declarações feitas na manhã de hoje pelo ex prefeito Ari Artuzi, Passaia diz que se ele é inocente como diz, vai ter que provar assim como ele provou a corrupção ocorrida em Dourados. “Todo mau caráter sempre jura inocência”, afirmou.

Os candidatos à prefeitura de Dourados votaram durante a manhã e as eleições seguem sem manifestações em um clima bem diferente ao enfrentado na cidade ainda no mês de setembro do ano passado quando a Polícia Federal deflagrou a operação Uragano, levando à cadeia o então prefeito e nove dos doze vereadores, além de secretários e empresários da cidade acusados de formação de quadrilha e favorecimento em esquema de fraude feito em licitações. O resultado das eleições de Dourados dever ser divulgado logo mais às 19h. Neste momento, uma forte chuva cai sobre a cidade.
 

Leia Também